Destaques do mês de Setembro!!

 Fala aí pessoal,

Último sábado do mês chegou e com ele chegaram as novidades de Setembro... e que mês cheio de novidades! Novamente nossa equipe da Comics and Signatures, tentou separar as edições que mais nos chamaram a atenção.

Vale lembrar também que todas essas edições assim como os demais lançamentos de Setembro estão em PRÉ VENDA com 30% de desconto até o dia 30/07/2021 que é quando fechamos os pedidos do mês.
Confira agora a lista que preparamos: 

Image Comics

Primordial #1

(W) Jeff Lemire

(A/CA) Andrea Sorrentino

Uma ficção científica alucinante colide com o suspense da Guerra Fria nesta minissérie de seis edições da equipe criativa vencedora de Eisner por trás de GIDEON FALLS! Em 1957, a URSS lançou a cadela Laika na órbita da Terra. Dois anos depois, os EUA responderam com dois macacos, Able e Baker. Esses animais nunca mais voltaram. Mas, sem o conhecimento de todos, eles não morreram em órbita... eles foram levados. E agora eles estão voltando para casa.

Spawn #322

(W) Todd McFarlane

(A) Carlo Barberi

(CA) Bjorn Barends

Um novo vilão faz sua PRIMEIRA aparição... o DISRUPTOR! Mas Spawn já está lutando em outra batalha. Como ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? E se ele não puder ... então alguém morre! 

Frontiersman #1

(W) Patrick Kindlon

(A) Marco Ferrari

(CA) Maurizio Rosenzweig

Das mesmas mentes de Patience! Conviction! Revenge! ATRICK KINDLON & MARCO FERRARI voltam com uma SÉRIE CONTÍNUA totalmente nova!
A aventura clássica no estilo Arqueiro Verde se mistura com a consideração de Concreto em uma odisseia de super-herói para leitores maduros, mas não cínicos! Frontiersman é persuadido a deixar de se aposentar por um grupo ambientalista, apenas para descobrir que ser um porta-voz o torna um alvo para velhos e novos inimigos! Para o leitor de super-heróis procurando por mim.

Marvel Comics

Dark Ages #1

(W) Tom Taylor

(A/CA) Iban Coello

Isso é o que o Observador está procurando! Um perigo mais antigo que a Terra ameaça tudo. Pela primeira vez, os heróis que salvaram o planeta tantas vezes estão quase impotentes diante disso. Os X-Men e os Vingadores se reúnem. O Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico vêm juntos. Os Heróis de Aluguel Lutam ao Lado dos Champions. Nada disso será suficiente. As luzes estão prestes a se apagar. O mundo fora de nossa janela... está prestes a acabar. Uma nova saga do Universo Marvel como você nunca viu antes, de Tom Taylor e Iban Coello! 

Amazing Spider-Man #74

 

(W) Nick Spencer

(A) Patrick Gleason, Mark Bagley & Marcelo Ferreira

(CA) Patrick Gleason

É AMAZING SPIDER-MAN # 875, e toda a equipe ASM está se reunindo para trazer a você uma grande issue que vai culminar os três anos de AMAZING SPIDER-MAN! "Hunted", "King's Ransom", "Chameleon Conspiracy", "Sinister War"... e muito mais, tudo isso levou a este clímax e à conclusão do marco histórico de Nick Spencer na melhor história em quadrinhos no mundo. O que vai acontecer com Peter e MJ, Mysterio, J. Jonah Jameson, Norman Osborn, Tia May e Kindred?! DESCUBRA AQUI! 

Inferno #1

(W) Jonathan Hickman

(A) Valerio Schiti

(CA) Jerome Opena

COMEÇA A CULMINAÇÃO DE X-MEN DE JONATHAN HICKMAN! "Haverá uma ilha - não a primeira, mas a última..." Promessas foram feitas e quebradas. Os governantes de Krakoa têm jogado um jogo perigoso com uma mulher perigosa e estão prestes a ver como isso pode queima-los. O escritor Jonathan Hickman (X-MEN) leva seus planos ao limite, junto com uma incrível equipe de artistas que irá começar com Valerio Schiti (SWORD)... se prepare, pois uma mulher irá cumprir sua promessa de queimar a nação de Krakoa até o chão. 

Ultimate Fallout #4 Facsimile Edition

 

(W) Brian Michael Bendis, Jonathan Hickman & Nick Spencer

(A) Sara Pichelli, Salvador Larroca & Claiton Crain

(CA) Mark Bagley

Enquanto o Universo Supremo lamenta a perda de Peter Parker, um novo Homem-Aranha para a era moderna faz sua estreia - e ele está destinado a ser uma estrela! O supercriminoso que se autodenomina Kangaroo está causando problemas na cidade de Nova York, seguro de que o Aranha está morto - quando um jovem atirador de teias vestindo um terno familiar entra para tornar o bairro seu! Mas quem exatamente está sob essa famosa máscara? Prepare-se para ver novamente Miles Morales pela primeira vez! E mais: Reed Richards carrega as cicatrizes de suas provações recentes - e está determinado a resolver tudo! E Valerie Cooper luta com um grande segredo que mudará o mundo! É um dos maiores gibis da Marvel de todos os tempos, corajosamente reapresentado em sua forma original, com anúncios e tudo! 

DC Comics

Suicide Squad King Shark #1

(W) Tim Seeley

(A) Scott Kolins

(CA) Trevor Hairsine

De licença do Esquadrão Suicida, o King Shark e o infeliz Defacer são levados para um torneio místico de espíritos de animais totêmicos a mando do pai do King Shark, o deus dos tubarões! Agora King Shark deve lutar contra guerreiros brutais como Queen Tiger, King Roach, Prince Nematode, Princess Peregrine e o terrível Man King para finalmente atingir seu destino e deixar seu pai orgulhoso!

Aquaman the Becoming #1

(W) Brandon Thomas

(A) Diego Olortegui

(CA) David Talaski

Jackson Hyde finalmente tem tudo. Mentores que o apoiam, uma comunidade que o ama, um relacionamento honesto com sua mãe, um cara novo e fofo em Amnesty Bay que chamou sua atenção e acesso ao centro de treinamento privado de Aquaman em Atlantis. Bem, ele tinha tudo - até que o centro de treinamento e metade do palácio atlante explodiram para o reino com Jackson neles. Agora Jackson é acusado de destruir a vida que ele trabalhou tanto para construir. Aqualad vai precisar de todas as suas habilidades, sagacidade e astúcia apenas para provar sua própria inocência, muito menos passar de ajudante para Aquaman!

Batman vs Bigby a Wolf in Gotham #1

(W) Bill Willingham

(A) Brian Level

(CA) Yanick Paquette

Com o sangue seco na quarta cena de assassinato horrível de Gotham em poucas semanas, Batman está perplexo. As mesmas características assombram cada investigação: entradas de força bruta, corpos feitos em pedaços e marcados com enormes marcas de mordidas, e tufos de pele - pele de lobo - espalhados nos destroços. As ruas fervilham de rumores sobre o "Werewolf of Gotham". Determinado a desvendar o caso, Batman não encontra pistas e uma figura misteriosa, cabeluda e fumante inveterada perseguindo cada movimento seu. O Cavaleiro das Trevas está perigosamente perto de perder a calma quando uma série de bombardeios arrasa as bibliotecas da cidade nos dias que antecederam o 32º Festival Literário de Gotham. Conforme Batman se limita ao Bookworm e seus capangas literários, ele descobre que um livro inestimável de outro mundo está no centro da violência. Mais estranho ainda, o lobo está metido nisso. Mas que tipo de monstro é construído a partir de tais cérebros e músculos - ele é um inimigo ou um aliado? Mundos colidem quando um mistério de Gotham dá início a um retorno ao mundo das Fábulas!

I am Batman #1

(W) John Ridley

(A/CA) Olivier Coipel

Na agonia de Future State, as ruas de Gotham City clamam por justiça e Jace Fox atende a chamada! Com um novo e aprimorado Bat-Suit, Jace vai às ruas para inspirar e proteger... enquanto segue o rastro da voz da desinformação e da violência - o Anarquista Anti-Oracle! O novo Cavaleiro das Trevas pode contrabalançar seu plano de inspirar a rebelião armada nos cidadãos de Gotham?! Um homem pode inspirar uma cidade? 

Dark Horse

Mazebook #1

(W/C/CA) Jeff Lemire

Um inspetor de construção solitário ainda sofrendo a perda de sua filha (que é amante de quebra-cabeças) recebe um telefonema misterioso uma noite de uma garota alegando que é sua filha e que ela está presa no meio de um labirinto. Convencido de que esta criança está em contato com ele do além, ele usa um labirinto inacabado de um de seus diários e um mapa da cidade para traçar um caminho intrincado através de um plano diferente da realidade em uma aventura intensa e melancólica para trazer sua filha de volta casa. 

Last Flight Out #1

(W) Marc Guggenheim 

(A) Eduardo Ferigato & Marcelo Costa

(CA) Eduardo Ferigato

Trazido a uma pequena vila de pescadores para lutar contra um culto, Josef, o Golem, encontra-se cara a cara com um de seus mais antigos inimigos de séculos de luta contra as bruxas. E quando a luta chegar ao auge, a questão final será se lutar contra bruxas ou salvar a humanidade está realmente no cerne do propósito do Golem. 

Stranger Things: Tomb of Ybwen #1

(W) Greg Pak

(A) Diego Galindo

(CA) Marc Aspinall

É janeiro de 1985, a tripulação de Hawkins sobreviveu à batalha contra o devorador de mentes, mas Will e Joyce ainda estão se recuperando da recente morte de Bob Newby. Os amigos de Will têm estado muito ocupados com suas namoradas para perceber o quanto ele está lutando. Depois que ele e o Sr. Clarke descobrem um mapa misterioso que Bob deixou em uma caixa de lembranças de um velho nerd, Will reúne a tripulação para investigar.

Existe um segredo escondido nas colinas de Hawkins? 

Ufa, essa ai é nossa lista pessoal, e não se esqueça que ainda tem muito mais, não deixe de dar uma passada na nossa página de pré-vendas e conferir a lista completa de revistas lançadas na pré-venda nesse mês.

Nos vemos em Outubro com muito mais novidades para vocês!

1 comentário

Julio Cesar Rizzotti

Julio Cesar Rizzotti

Só coisa boaaaa! A lista aqui já tá feita.
Quero ver qual vai ser essa nova do Lemire.

Deixe um comentário