Destaques do ano de 2021: Image Comics (até o momento)

Vamos falar sobre os destaque da Image Comics, a editora que está quebrando recordes históricos com seus títulos do momento e tendo lançamentos marcantes esse ano, então leiam até o final para saberem quais os títulos que, não saem da pilha de leitura dos leitores da Image.

Os cinco quadrinhos nessa lista são séries desse ano de 2021 ou que já estão sendo publicadas a um tempo dentro da editora, elas têm chamado muito atenção da crítica especializada e dos leitores em geral, e tem também uma certa importância no atual momento da editora, então vamos descobrir que quadrinhos são esses.

 

  1. Spawn’s Universe

(W)Todd McFarlane. (A)Stephen Segovia, Marcio Takara, Jim Cheung and more

 

“The World, the entire universe will simply call him...”

Todd Mcfarlane um dos fundadores da Image Comics, nesse ano de 2021 decidiu finalmente fazer uma mudança no mundo da sua maior criação, Spawn, algo que segundo ele existia desde sua primeira edição. O Universo expandido de Spawn chegou, explorando uma das séries mais longevas da editora.

Com o one-shot Spawn’s Universe, introduzindo ao mundo novas personagens e nossas séries, mostrando que mesmo após 300 edições o mundo de Spawn, ainda tem muito a ser desbravado. Apresentando aos seus leitores, novas séries como King Spawn, Gunslinger Spawn, e The Scorched. Onde encontraremos novos heróis e vilões, que farão parte desse novo momento da revista.

 

  1. King Spawn

(W)Sean Lewis. (A) Javi Fernandez

 

“Time’s Against me. I can feel their clock ticking.”

O quadrinho que quebrou o recorde de vendas com quase 500,000 pedidos feitos nas comic shops da américa do norte, King Spawn já é um sucesso imprescindível. A muito tempo fãs da personagem, não tem uma “first issue” de Spawn, e com um diferencial ainda maior, não é escrita pelo próprio Todd – Mesmo ele dando seus pitacos aqui e ali – É uma nova história, mas respeitando tudo que já foi feito dentro do Universo criado por ele.

King Spawn, é um começo intrigante para a série que faz tudo o que é necessário para despertar o interesse dos fãs casuais e hardcore. Jogada como uma história de detetive, a história principal leva você para o mundo complexo de anjos e demônios.

As histórias de suporte que acompanham a história principal servem como uma boa degustação e preparação para o que está por vir, revelando um mundo sobrenatural que é sombrio em seu realismo, mantendo você fascinado até o fim. Apresentando novos vilões, e trazendo de volta personagens como Haunt, e a dupla de detetives Sam e Twitch. King Spawn já deixou sua marca nesse ano de 2021.

Dica da Equipe: Ainda não adquiriu King Spawn? Tivemos uma pequena reposição em nosso estoque e temos novas edições para pronta entrega. Clique aqui!

 

  1. Skybound X

(W) Robert Kirkman and more. (A) Ryan Ottley and more

 

“Rick Grimes was a small-town police officer”

A Edição aniversário da Skybound, também foi uma das revistas mais faladas e procuradas desse ano. Completando seus 10 anos de existência dentro da Image Comics, o selo criado por Robert Kirkman, é uma das casas de criação de quadrinhos mais prolificas do momento.

Uma edição de comemoração, com histórias extras dos quadrinhos que foram criados pelo selo em todos esses anos, o quadrinho serviu como um evento para apresentar novos quadrinhos que estão por vir, mostrando para o leitor dos títulos da Skybound histórias com seus criadores favoritos, com novas aventuras de suas séries favoritas como Birthright, Manifest Destiny, The Walking Dead e muito mais.

 

  1. Ordinary Gods

(W)Kyle Higgins. (A)Felipe Watanabe

“The Luminary had been the One King’s most trusted.”

O mundo que conhecemos é uma prisão e o palco para uma Guerra entre deuses imortais. Cinco deuses de um reino além do nosso, líderes na "Guerra dos Imortais", caem em nosso mundo, que é uma prisão para eles, forçados a um ciclo interminável de morte e reencarnação ao longo das eras.

Uma história sobre reconexão e guerra, Ordinary Gods entrega a todos uma história em um mundo de fantasia envolvente e muito vasto. Com sua narrativa flutuando entre o mundo dos Deuses e o mundo dos homens. Escrito por Kyle Higgins(Radiant Black) e com desenhos do brasileiro Felipe Watanabe(Justice League of America), Ordinary Gods é uma aventura inovadora, que apresenta uma batalha entre deuses por controle e poder como você nunca viu antes.

 

  1. M.O.M.

(W)Emilia Clarke. (A)Leila Leiz

 

“This is my own private nightmare”

Sim, é isso mesmo que você está lendo, esse quadrinho é escrito pela, Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones. Que conta a história de Maya, cientista durante o dia, super-heroína exagerada durante à noite e mãe solteira durona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

M.O.M .: Mother of Madness é uma história única, que mistura boas mensagens com as quais você pode aprender. Um futuro de ficção científica e superpoderes de uma forma única. Um quadrinho que tem mudanças de tom chocantes, com a promessa de tentar algo de certa forma inovador.

 

Considerações Finais

Possivelmente deixamos algum título passar, mas esses foram os títulos que estão por aí na pilha dos leitores da Image Comics, tanto aqui na Comics and Signatures como na américa do Norte.

Vocês já leram alguns dos títulos nessa lista? Achou que algum título ficou de fora, e merecia ser mencionado? Tem algum outro gibi da sua pilha de leitura da Image que você gostaria de compartilhar com a gente? Comente aqui em baixo ou em nosso post nas redes sociais. Gostaríamos muito de saber a opinião de vocês.

1 comentário

Thiago

Thiago

A image tem tanta coisa boa que até fica difícil apontar somente 5 mas pra mim um dos destaques fica com Stray Dogs!! Vc bate o olho e acha que é algo da disney mas esta bem longe disso. É uma das melhores leituras do ano (até o momento pra muita gente lá fora. E esse mês tem pré venda de “Dog Days”, quem perdeu aproveita pra nao perder essa tb 😅

Deixe um comentário