Destaques de Novembro!!

Chagamos no último sábado do mês e com ele chegam as novidades de Novembro... que mês cheio de novidades!

E como sempre a equipe da Comics and Signatures separou as edições que mais nos chamaram a atenção.

Vale lembrar também que todas essas edições assim como os demais lançamentos de Novembro estão em PRÉ VENDA com 30% de desconto até o dia 24/09/2021 que é quando fechamos os pedidos do mês.


Confira agora a lista que preparamos: 

Image Comics

What's The Furthest Place From Here #1

(W) Matthew Rosenberg

(A/CA) Tyler Boss

 

Uma história de maioridade pós-apocalíptica de 4 Kids Walk into a Bank's TYLER BOSS & MATTHEW ROSENBERG. O mundo acabou. Tudo o que resta são gangues de crianças que vivem entre as ruínas. Mas Sid acredita que deve haver algo mais por aí. Quando ela desaparece nas terras devastadas, sua gangue vai arriscar tudo para trazê-la de volta para casa. Uma história sobre as coisas que mais importam - sua sobrevivência, seus entes queridos e sua coleção de discos.

Newburn #1

(W) Chip Zdarsky

(A/CA) Jacob Phillips

 

EASTON NEWBURN é um detetive particular sem lealdade, investigando conflitos entre facções rivais do crime enquanto coleta inimigos pelo caminho. Nesta edição de estréia, um homem é assassinado após roubar sua própria família mafiosa, mas não foram eles que ordenaram o assassinato...

 

A Thing Called Truth #1

 

(W) Iolanda Zanfardino

(A/CA) Elisa Romboli

 

Uma cientista viciada em trabalho que quer salvar o mundo e uma mulher que não teme nada além de descobrir seu próprio destino se encontram em uma caótica aventura na estrada pela Europa. Eles conseguirão encontrar um meio-termo entre seus modos de vida opostos - pelo menos por tempo suficiente para completar sua missão? E essa viagem poderia levar a um romance inesperado?

 

Marvel Comics

 

Hulk #1

 

(W) Donny Cates

(A/CA) Ryan Ottley

IMORTAL NÃO MAIS! UMA NOVA EQUIPE CRIATIVA OFERECE UMA NOVA ERA DE TAMANHO COLOSSAL! A raiva incontrolável do Hulk atingiu um nível totalmente novo, e ninguém - incluindo os Vingadores - está preparado para lidar com isso. Mas é realmente do Hulk que as pessoas deveriam ter medo, ou há algo faltando neste quebra-cabeça? Junte-se à equipe criativa superstar de Donny Cates e Ryan Ottley enquanto eles olham para as estrelas da próxima era do HULK!

 

Daredevil #36

(W) Chip Zdarsky

(A) Manuel Garcia

(CA) Marco Checchetto

Última edição!

Depois de um romance que floresceu nos últimos dois anos em DAREDEVIL, o prefeito WILSON FISK e TYPHOID MARY estão preparados para se casar! Mas de uma forma verdadeiramente condizente com A Casa das Ideias, a calamidade está ao virar da esquina para o casal feliz! Mas que tipo de descoberta terrível poderia ser tão monumental a ponto de descarrilar o homem mais poderoso no dia especial de Nova York?

 

Hawkeye #1

 

(W) Marieke Nijkamp

(A) Enid Balam

(CA) Jahnoy Lindsay

KATE'S HEADING HOME! Or at least, back to New York. And as much as she wants to go back to where her friends - her chosen family - are, she's changed since she was last on the East Coast. So she's picked up a pit stop case first. A confidence-booster, to prove to herself she's making the right decision and not going to backslide into her past just by changing time zones.

 

DC Comics 

Human Target #1

(W) Tom King

(A/CA) Greg Smallwood

Christopher Chance ganhou a vida sendo um alvo humano - um homem contratado para se disfarçar de cliente e convidar aspirantes a assassinos para tentar seu assassinato. Ele teve uma carreira notável até seu último caso protegendo Lex Luthor quando as coisas vão para o lado. Uma tentativa de assassinato que Chance não viu chegando o deixa vulnerável e tenta resolver seu próprio assassinato... já que ele tem 12 dias para descobrir quem na DCU odiava Luthor o suficiente para querê-lo morto.

 

Justice League Incarnate #1

(W) Joshua Williamson

(A) Andrei Bressan

(CA) Gary Frank

Após o final chocante de Infinite Frontier, Justice League Incarnate defende o Multiverso de Darkseid através de infinitas Terras!

Após uma derrota devastadora nas mãos do verdadeiro Darkseid, o Superman da Terra-23 lidera uma equipe de super-heróis de uma miríade de mundos que inclui Flashpoint Batman, Flash da China da Terra-0, Capitão Cenoura da Terra-26 e o ​​novo super-herói DR. MULTIVERSE da Terra-8 em um esforço de última vala para parar o fim de todos os universos possíveis como o conhecemos!

 

Wonder Woman Evolution #1

(W) Stephanie Phillips

(A/CA) Mike Howthrone

Levada para longe da Terra por uma entidade cósmica distante, a Mulher Maravilha é forçada a navegar por uma série de desafios perigosos que a empurram para o limite, tanto mental quanto fisicamente. Em jogo está o destino de toda a humanidade, com as entidades alienígenas lançando Diana como representante da Terra para um julgamento que julga a dignidade da humanidade de existir no universo. Diana pode ser julgada para salvar a humanidade sem perder a sua? Stephanie Phillips de Harley Quinn se une ao aclamado artista Mike Hawthorne (Demolidor, Deadpool) para seu primeiro grande projeto em DC, um conto épico da Mulher Maravilha como nenhum outro!

Dark Horse

Joy Operations #1

(W) Brian M. Bendis

(A/CA) Stephen Byrne

Daqui a cinquenta e cinco anos. Joy é um EN • VOI. Agente especial de um dos JONANDO TRUST. Trusts são cidades de propriedade de empresas que são a peça central da sociedade moderna. Ela corrige o que é errado para a confiança. Ela é excelente. Perfeição. Duro consigo mesma. Dirigido. Quase lendário em algumas partes. Até que um dia uma voz surge em sua cabeça tentando fazê-la trair tudo em que ela sempre acreditou.

Tudo isso e também um olhar exclusivo dos bastidores e uma expectativa de outros projetos da Jinxworld chegando exclusivamente à Dark Horse.

 

HELLBOY BONES OF GIANTS #1

(W) Mike Mignola, Christopher Golden

(A/CA) Matt Smith Stephanie Phillips

Quando uma descoberta surpreendente é feita na Suécia, o B.P.R.D. envia Hellboy e Abe Sapien para investigar. O que se segue é uma aventura selvagem cheia de lendas nórdicas, criaturas míticas e uma ameaça que poderia trazer não apenas a Terra, mas também os Nove Reinos da mitologia Nórdica.

Baseado no romance ilustrado de Mike Mignola e Christopher Golden, esta adaptação em quadrinhos em quatro partes de Hellboy: The Bones of Giants traz os leitores para a luta de Hellboy contra os Frost Giants.

 

Boom! Studios

Regarding Matter of Oswalds Body #1

(W) Christopher Cantwell

(A/CA) Luca Casalanguida

Onde está o corpo de Lee Harvey Oswald?

O assassinato de Kennedy é um ninho de ratos de teorias da conspiração: envolvimento da máfia, o segundo atirador, encobrimento do governo ... mas o capítulo mais importante desta história sórdida pode ser apenas a teoria de que o corpo enterrado no túmulo de Oswald em Rose Hill não é na verdade, o próprio Lee Harvey.

Conheça o grupo desorganizado de "idiotas úteis" que são involuntariamente reunidos para limpar o crime do século - um aspirante a cowboy de Wisconsin, um Buddy Holly que idolatra (ex) ladrão de carros, um ativista dos Direitos Civis cansado do mundo pronto para a revolução , e um G-Man fracassado que ainda desempenha seu papel - e especificamente, em relação à questão do corpo de Oswald.

Para os fãs de Department of Truth e Time Before Time vem um thriller policial fora de forma ambientado nas sombras da maior conspiração da história pelo escritor, produtor e diretor indicado ao Prêmio Eisner, Christopher Cantwell (Homem de Ferro, Estados Unidos do Capitão América) e artista Luca Casalanguida (Soldados Perdidos, Honra do Escoteiro).

Power Rangers Universe #1

(W) Nicole Andelfinger

(A) Simone Ragazzoni

(CA) Dan Mora

Qual é a verdadeira origem do Phantom Ranger? E qual é a sua conexão com o Morphin Grid?

Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, 24 anos atrás, os fãs se perguntaram sobre a origem do misterioso Phantom Ranger. Perguntas que nunca foram respondidas, até agora...

Deixe um comentário