Chegou a Hyperion Comics!

A Hyperion Comics, chegou na Comics and Signatures! E abrimos nossas portas para receber seus títulos, em nossa loja. Venha conhecer alguns de seus quadrinhos que estaremos colocando em pré-venda nossa loja.

“Entre no hype!”

A editora encabeçada pelo ex-editor chefe da Panini Comics, Levi Trindade, tem muitas novidades chegando por ai. Com títulos de editoras diversas como Image Comics, Fantagraphics, AWA Studio, entre outras. Vamos conhecer seus títulos, e fiquem ligados pois alguns deles já estão em pré-venda em nosso site.

Aventureiros (Adventureman) – Volume 1

(W) Matt Fraction. (A) Terry Dodson & Rachel Dodson

Lançamento: Setembro/2021

Sinopse:

O maior herói pulp de todos os tempos, terminou em um CLIFFHANGER comovente com nosso herói enfrentando sua própria execução... agora, aprenda a surpreendente verdade sobre como 80 anos após sua aparente morte, Claire e seu filho Tommy, acendem a centelha da RESSURREIÇÃO! Esses herdeiros do legado do Aventureiro podem se levantar para enfrentar o mal que superou o original?

 

 

Grendel, Kentucky

(W)Jeff McComsey. (A) Tommy Lee Edwards

Lançamento: Outubro/2021

Sinopse:

Por duas gerações, a cidade rural de Grendel, no Kentucky, Estados Unidos, honrou sua barganha com o monstro que vive nas minas de carvão, um sacrifício humano a cada temporada em troca de prosperidade agrícola como nunca antes vista na região. Quando um ancião da cidade quebra o pacto, a única esperança de Grendel é que sua filha pródiga retorne para enfrentar a criatura de seus pesadelos.

 

Usagi Yojimbo – Volume 1

(W)/(A) Stan Sakai

Lançamento: Outubro/2021

Sinopse:

Usagi Yojimbo, Conheça esse coelho samurai do Japão do Século 17, época em que as guerras civis mal haviam acabado e O Shogunato estabelecido poder. Ele caminha pelo país seguindo seu código de honra, conhecido como Bushido.

 

Eu Odeio Contos de Fadas – Volume 1

(W)/(A) Skottie Young

Lançamento: Novembro/2021

Sinopse:

Em uma aventura que não é para as crianças, você conhecerá Gert - uma menina de seis anos que está presa no mundo mágico dos Contos de Fada há trinta anos, e irá cortar seu caminho através de qualquer coisa para encontrar o caminho de volta para casa. Junte-se a Gert e seu machado de batalha gigante em uma jornada deliciosamente encharcada de sangue para ver quem sobreviverá à garota que odeia a terra das fadas!

 

Considerações Finais

Já estamos com pré-venda de seus três primeiros títulos em nosso site. Em Breve, estaremos falando sobre os outros títulos que a Hyperion Comics irá para trazer ao Brasil e estaremos produzindo resenhas e conteúdo sobre seus títulos para nossos canais. Venham embarcar nessa aventura com a gente!

Deixe um comentário