Destaques de Janeiro!!

Chagamos no último sábado de um do meses mais longos e com ele chegam as novidades de Janeiro!

E como sempre a equipe da Comics and Signatures separou as edições que mais nos chamaram a atenção.

Vale lembrar também que todas essas edições assim como os demais lançamentos de Novembro estão em PRÉ VENDA com 30% de desconto até o dia 29/10/2021 que é quando fechamos os pedidos do mês.

Confira agora a lista que preparamos:

IMAGE COMICS

SAGA #55

 

(W) Brian K. Vaugham

(A/CA) Fiona Stalpes

 

Finalmente! Hazel e sua família infeliz estão de volta para dar início a um NOVO ARCO DE HISTÓRIA! Então, onde diabos eles estavam? Como agradecimento pela paciência infinita dos fãs, a equipe SAGA tem o orgulho de retornar com uma edição dupla - 44 páginas de história pelo preço normal de $2.99 - sem capa variantes ou renumeração enganosa. Apenas mais uma aventura de tirar o folego, drama de personagens de partir o coração, sexo e violência gloriosamente explícitos, enquanto SAGA começa a segunda metade da série e o seu capítulo mais épico até agora!

A série SAGA já vendeu mais de 6.8 milhões de cópias em todos os formatos, foi traduzida para 20 idiomas e recebeu vários Eisner e Harvey Awards, além de Hugo Award, Goodreads Choice Award, Shuster Award, Inkwell Award, Ringo Award e muito mais. Ele foi apresentado em veículos de mídia como TIME, Entertainment Weekly, The Atlantic, NPR e muitos outros, SAGA se tornou um fenômeno de cultura pop.

 

JOE HILL RAIN #1 (DE 5)

(W) Joe Hill, David M. Booher

(A/CA) Zoe Thorogoodian K. Vaugham

 

A PRIMEIRA LINHA DE TÍTULOS DA SYZYGY PUBLISHING DE CHRIS RYALL & ASHLEY WOOD EM HQs DA IMAGE COMICS!

Em um dia aparentemente normal de agosto em Boulder, Colorado, o céu está claro, e Honeysuckle Speck não poderia estar mais feliz. Ela finalmente está indo morar com sua namorada Yolanda. Mas seu mundo é literalmente dilacerado quando nuvens escuras rolam e liberam uma chuva de pregos - lascas de cristal brilhante que rasgam a pele de qualquer pessoa que não esteja protegida. RAIN torna vívido esse evento apocalíptico crescente, conforme o dilúvio de pregos se espalha por todo o país e ao redor do mundo, ameaçando tudo que os jovens amantes que Honeysuckle e Yolanda amam.

Assim começa uma apresentação emocionante de 5 edições da aclamada nOVEL do autor best-seller do New York Times JOE HILL, adaptada pelas estrelas em ascensão DAVID M. BOOHER (Canto), ZOE THOROGOOD (
The Impending Blindness of Billie Scott) e CHRIS O'HALLORAN (Ha- Ha).

 

ARROWSMITH #1 (DE 6)

(W) Kurt Busiek

(A/CA) Carlos Pacheco, Jose Rafael Fonteriz & José Villarrubia

 

A nova era KURT BUSIEK na Image começa aqui, quando ele e o artista superstar CARLOS PACHECO (Fantastic Four, Avengers Forever, Final Crisis, X-Men, Superman) trazem a você o esperado retorno de ARROWSMITH! É a Primeira Guerra Mundial - mas uma guerra de bruxos e dragões tanto quanto balas e arame farpado. O jovem aviador Fletcher Arrowsmith mergulha de volta no calor da guerra - e se encontra atrás das linhas inimigas, enfrentando uma ameaça que pode condenar as Potências Aliadas. A primeira edição de uma nova minissérie do universo ARROWSMITH! E não perca a capa dura remasterizada da série original em fevereiro!

Marvel Comics

DAREDEVIL WOMAN WITHOUT FEAR #1 (OF 3)

(W) Chip Zdarsky

(A) Rafael De Latorre

(CA) Chris Bachalo

 

O próximo capítulo da saga do Guardian Devil de Nova York, desta vez estrelado por ELEKTRA como o Deredevil!

 

Acompanhado por Rafael De Latorre, Chip Zdarsky continua sua corrida marcante e a história DAREDEVIL que gira diretamente a partir das revelações chocantes nas páginas de DEVIL'S REIGN!

 

Elektra é a assassina mais mortal do mundo - e ela fez um voto de não matar. Alguém se coloca diretamente em seu caminho com consequências mortais. O que mais você esperaria do MAIOR CAÇADOR DO UNIVERSO DA MARVEL?!

She-Hulk #1

(W) Rainbow Rowell

(A) Rogê Antônio

(CA) Jen Bartel

 

A melhor personagem de todos os tempos está de volta em sua própria série e prestes a glam por todo o Universo Marvel! Jennifer Walters, A.K.A. a Sensational She-Hulk, não é mais selvagem e precisa recompor sua vida. Ela tem uma carreira para reconstruir, amigos para se reconectar (e talvez representar em um tribunal) e inimigos para... bem, ela pode não querer se conectar com eles, mas eles DEFINITIVAMENTE vão se conectar com ela. E a última página desta primeira edição vai enviar Jen por um caminho que ela nunca viajou e que vai abalar sua vida e possivelmente todo o Universo Marvel.

Ben Reilly: Spider-Man #1

(W) J.M. DeMatteis

(A) David Baldeón

(CA) Steve Skroce

 

O icônico escritor do Homem-Aranha, J.M. DeMatteis (A ÚLTIMA CAÇA DE KRAVEN, HOMEM-ARANHA: OS ANOS PERDIDOS) retorna para tecer suas teias mais uma vez dentro dos mitos do Aranha, desta vez acompanhado pelo explosivo artista David Baldeón (WEB WARRIORS, DOMINO)! Juntos, eles estão trazendo memórias desbloqueadas na vida de BEN REILLY, A.K.A. HOMEM ARANHA! A escuridão paira sobre a cidade de Nova York enquanto os assassinatos começam a se acumular... mas como todos eles estão conectados? As respostas que Ben está procurando residem nos corredores mal-assombrados do RAVENCROFT INSTITUTE?

DC COMICS

BATMAN: THE KNIGHT #1

(W) Chip Zdarsky

(A/CA) Carmine Di Giandomenico

 

A origem de Batman e sua luta sem fim contra o crime em Gotham City é a mitologia moderna, mas e a história no meio? Como um jovem furioso e machucado se tornou o detetive e combatente do crime mais talentoso que o mundo já conheceu? Como o Cavaleiro das Trevas... começou? O escritor superstar Chip Zdarsky (Daredevil) e o aclamado artista Carmine Di Giandomenico (The Flash) levarão Bruce Wayne em uma jornada cheia de obstáculos, fazendo aliados e inimigos, em seu treinamento para se tornar o Batman nesta nova série definitiva!

DETECTIVE COMICS #1050

(W) Mariko Tamaki, Matthew Rosenberg, Mark Waid

(A) Ivan Reis, Danny Miki, Fernando Blanco, Dan Mora

(CA) Irvin Rodriguez

 

É o marco, a edição grande do Detective Comics #1050, e alguns dos maiores nomes dos quadrinhos estão aqui para celebrar o Cavaleiro das Trevas!

Em primeiro vez em "The Tower", parte quatro, a força vilã que mantém os pacientes da Torre de Arkham sedados é finalmente revelada - e o retorno desse vilão com certeza pegará você de surpresa! É a conclusão dramática de um dos épicos da Arkham Tower de Mariko Tamaki, trazido à vida pelo lendário Ivan Reis! Em seguida, na parte quatro de "House of Gotham", Matthew Rosenberg e Fernando Blanco nos levam ao ponto fraco da elite criminosa de Gotham através das lentes do Robin original (Dick Grayson) e revelam o que é necessário para um jovem sobreviver entre os assassinos mais mortais do DCU. É um tour de force dos vilões mais vis de Gotham! Por último, mas não menos importante, fazendo seu grande retorno ao DCU, o escritor Mark Waid se une ao superartista da Detective Comics Dan Mora para trazer a você o início de um novo dia para Batman... e Superman? É a melhor colaboração do mundo que você precisa ler para acreditar!

 

PEACEMAKER: DISTURBING THE PEACE #1

(W) Garth Ennis

(A) Garry Brown

(CA) Juan Ferreyra

 

O personagem emergente do The Suicide Squad tem seu próprio conto de paz antes do próximo programa de TV HBO Max! Muito antes de se juntar ao Esquadrão Suicida, Christopher Smith, codinome Peacemaker, se encontra com um psiquiatra - uma mulher perigosamente obcecada por seu passado bizarro e violento. De sua infância trágica a seu serviço militar no exterior e suas múltiplas missões com as Forças Especiais, Smith tem mais do que sua cota de esqueletos no armário. Mas quem está realmente analisando quem? E essa viagem pela estrada da memória resultará em ainda mais fatalidades? Garth Ennis e Garry Brown investigam profundamente a história de violência de Christopher Smith e revelam o que pode trazer paz - ou não - ao Pacificador.

 

DARK HORSE

SWORD OF HYPERBOREA #1 (DE 4)

(W) Mike Mignola & Rob Williams

(A/CA) Laurence Campbell

 

Do antigo guerreiro Gall Dennar até Sir Edward Grey e ao Agente Howards do B.P.R.D., a icônica espada Hiperbórea do mundo de Hellboy pousou em muitas mãos influentes. E isso não foi um acidente. Siga o caminho da espada através das aventuras e encontros que finalmente a trouxeram para Ragna Rok, no fim do mundo, e testemunhe a jornada da espada ao longo da história. O criador de Hellboy, Mike Mignola, nos dá um novo conto do mundo de Hellboy, coescrito por Rob Williams e apresentando a arte do veterano de Mignolaverse Laurence Campbell para entregar uma história de Hellboy nunca antes vista!

A história da lâmina hiperbórea!

APACHE DELIVERY SERVICE #1 (DE 4)

(W) Matt Kindt

(A/CA) Tyler Jenkins

 

Uma história de terror na selva de Matt Kindt (Ether, Mind MGMT) e Tyler Jenkins (Fear Case)!

 

Dois homens assombrados estão caçando nas selvas do Vietnã, em busca de pistas para um tesouro de ouro perdido que foi roubado de toda a Ásia por um general japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Eventualmente, eles encontram uma série de cavernas escondidas nas montanhas perto da costa. Corpos começam a aparecer - vítimas de assassinato e cadáveres mutilados. Há um boato de que as cavernas e o ouro são protegidos por bruxas aterrorizantes que vivem no sistema de cavernas há milhares de anos. À medida que nossos guerreiros se aprofundam no mistério, eles aprendem mais fatos perturbadores uns sobre os outros e se tornam paranóicos à medida que se aproximam cada vez mais do ouro, enquanto, ao mesmo tempo, um bizarro serial killer os caça.

 

Os horrores da guerra!

BOOM! STUDIOS

SOMETHING IS KILLING THE CHILDREN SLAUGHTER PACK (BUNDLE) #1

ANGEL #1 (DE 8)

(W) Matt Kindt

(A/CA) Tyler Jenkins

 

Bem-vindo ao Detective TV, estrelado por Angel e sua co-estrela, Cordelia!

Mas espere, Angel não é apenas uma celebridade? Não, ele leva uma vida dupla... como um verdadeiro caçador de monstros para Angel Investigations!

Às vezes, essa vida dupla pode colocar seus amigos em apuros. Enquanto Wesley se recuperava de uma terrível maldição, Angel se depara com uma série de eventos sobrenaturais e se vê sugado para um mundo misterioso e inesperado.

Ele logo enfrenta um inimigo terrível, que o vê como um intruso...

Deixe um comentário