CS News! #2

 

E aí pessoal, separamos algumas notícias interessantes do mercado que agitaram as últimas semanas.

Mas antes gostaria de lembrar que estamos no último dia de pré venda das edições do mês de dezembro. Aproveite para garantir seu gibi favorito com 30% de desconto!

Falaremos sobre Nubia & The Amazons #1 lançamento da semana passada, as edições reimpressas de Superman Son of Kal-El, o anúncio sobre restrição de impressões da Image Comics e a nova leva de capas do artista Jim Cheung para Marvel Comics.

E claro, se você viu alguma notícia que achou interessante e não está no artigo, compartilhe com a gente.

 

A primeira aparição de Bia em Nubia & The Amazons #1

 

A primeira edição de Nubia lançada na última terça (19/10) pela DC Comics apresentou Bia, que segundo entrevista com a escritora do título Stephanie Williams, seria oficialmente a primeira amazona trans. Ela é uma das 5 mulheres que entraram no mundo das amazonas pelo “Well of Souls”.

Se você leu Nubia & The Amazons #1. A resposta para sua pergunta é SIM. Existem amazonas trans. Umas das mais novas amazonas é uma Mulher negra e Trans.”, disse Stephanie Williams em entrevista.

 

A primeira edição de Nubia (W) Vita Ayala & Stephenie Williams (A) Alitha Martinez & Mark Morales, traz o prelúdio do próximo evento “Trias of The Amazons” que irá acontecer em 2022.

 

As primeiras quatro edições de Superman Son of Kal-El

 

Com a maioria das edições esgotadas nas comics shops a DC Comics, na última semana,  anunciou que as edições #1 ao #4 de Superman Son of Kal-El serão reimpressas. Em seu Twitter Tom Taylor disse “Devido a alta demanda, cada edição do nosso Superman Son of Kal-El será reimpressa, e a DC Comics relatou uma demanda sem precedentes para a edição #5”.

 

 

Superman Son of Kal-El #5 foi atrasada em uma semana, seu lançamento será dia 16/11, e logo menos você poderá garantir a sua cópia diretamente em nosso site. 

Sem mais reimpressões para Image Comics

Na última sexta a editora Image Comics emitiu uma nota para os lojistas:

FIRST THINGS FIRST.

Como muito de vocês já sabem, os atuais atrasos de remessas, a crise na cadeia de suprimentos e a escassez de papel estão criando problemas em muitos setores e em todo o país – e isso também afeta o nosso setor. Tenho certeza que cada editora terá uma resposta diferente a essa crise, mas na IMAGE estamos otimizando nossos lançamentos de forma proativa como resposta a essa circunstância.

COMEÇANDO AGORA, E PARA O FUTURO PRÓXIMO, NÃO HAVERÁ SEGUNDA IMPRESSÃO DE QUALQUER TÍTULO.

Lembre-se disso ao fazer o seu pedido: haverá estoque limitado disponíveis para novos pedidos e não reimprimiremos nada que seja vendido no nível do distribuidor. Também estamos ajustando a programação dos próximos títulos nas próximas semanas para refletir em um uso mais responsável da disponibilidade da matéria-prima. Esta semana será uma semana mais "light" do que você esperava. E essas impressões serão as únicas impressões. Dito tudo isso, vamos ao trabalho!

Essa nota serve tanto para os lojistas quanto para os clientes interessados nas novas edições da editora, os títulos terão sua tiragem limite definida pelos pedidos feitos antes da data de corte de pedidos (Pre-vendas).

Ou seja, as edições que não forem solicitas com antecedência correm o risco de não terem suas entregas honradas e não haverá chance de novas impressões.

 

Jim Cheung e sua variantes

Na última sexta (22/10), a editora Marvel Comics anunciou uma nova leva de capas variantes feitas pelo artista Jim Cheung.

"Estas CAPAS HEADSHOT SKETCH VARIANTS mostram perfeitamente o talento bruto de um dos artistas mais renomados da indústria, conhecido por seu trabalho exemplar em algumas das maiores histórias e eventos da Marvel.”

A série de capas estarão em pré venda no próximo sábado e serão nas edições: Thor #21, Hawkeye: Kate Bishop #3, Eternals #9, Hulk #3, Silver Surfer: Rebirth #1, Devil’s Reign #3 e Shang-Chi #8.

 

Se você chegou até aqui, obrigado, sei que tiveram várias outras notícias nessas últimas duas semanas. Então sinta-se à vontade de compartilhar a que mais chamou sua atenção, ou nos conte o que você espera dessas novidades comentadas.

Nos vemos em 2 semanas (ou antes). 

1 comentário

thiago

thiago

Amazona negra e trans, sensacional!!! Curtindo muito o q a dc tem feito!!
E o resultado esta aí, gibis sumindo do mapa! Estao de parabens!

Deixe um comentário