Review: House of Slaughter #1

A criação de James Tynion IV, Something is Killing the Children, um dos quadrinhos da BOOM! Studios que continua a surpreender a todos a cada nova edição, que conta a história de uma Ordem Secreta, e da caçadora de monstros Erica Slaughter, que luta contra criaturas  monstruosas que apenas crianças podem ver.

Mas além de Erica, existem vários outras caçadores que também merecem ter sua história contada. E House of Slaughter e o quadrinho que conta a história do passado de Aaron Slaughter, uma das personagens da série principal, 15 anos antes. Um Spin-Off realmente imperdível que bateu a marca de quase meio milhão de pedidos nas comic shops da américa do norte, acompanhem esse review de um dos quadrinhos que não pode faltar na sua pilha de leitura.

 

 

Uma breve introdução a caçada.

Em Something is Killing the Children, os monstros são reais e só podem ser vistos por crianças. A única coisa que pode combate-los é a “Ordem de St. George”, uma organização centenária que jurou proteger o mundo de monstros. Something is Killing the Children é um conto macabro que mistura violência com terror de uma forma única. Sendo Publicado pela Boom! Studios, a história teve seu começo em 2019 e ainda se encontra em andamento. Para ampliar o mundo dos caçadores e monstros, o escritor Tate Brombal junto de James Tynion IV, roteirizam um Spin-Off que dá mais background a Ordem e o mundo de caçadores, House of Slaughter.

 

House of Slaughter #1

(W) James Tynion IV & Tate Brombal

(A) Chris Shehan

 

“There will Always be monsters. So there must Always be those who hunt.”

Como todo bom caçador de monstros, manter registros faz parte dessa vida, e é através desses registros que acompanhamos a história de Aaron Slaughter nessa primeira edição. Enquanto reflete sobre sua vida na Ordem, Aaron vagueia pelas suas memórias distantes da Casa Slaughter, onde ele cresceu e foi treinado para se tornar o que é hoje, com a história se passando entre o presente e o passado através da narrativa.

15 anos no passado, acompanhamos uma versão de Aaron ainda em treinamento, inteligente e metido, mas ao mesmo tempo assustado e inseguro com seu futuro dentro da Ordem. Nessa edição podemos ver como outros caçadores de diferentes classes interagem entre si, num ambiente escolar um tanto quanto hostil. Durante o longo monologo sobre sua caçada, somos apresentados a uma nova personagem, que vem de outra casa dentro da Ordem, e ela irá conduzir a história junta a Aaron desvendando assim mais mistérios sobre a Ordem, que é o gancho perfeito para nos prender para próxima edição.

Para aqueles não familiarizados com Something is Killing the Children, essa história agrega significantemente para os fãs de carteirinha e para os novos leitores que ainda não tiveram a oportunidade de entrar nesse universo, servindo tanto como ponto de partida e uma adição interessante a mitologia criada por Tynion.

 

Considerações Finais

Não percam tempo e leiam House of Slaughter #1. Depois de acompanhar a série regular por tanto tempo, essa edição é repleta do mesmo frescor e nos cativa de uma forma incrível. Os trabalhos de James Tynion IV são realmente imperdíveis, e House of Slaugther já está na lista de quadrinhos mais vendidos do ano.

Você já leu a primeira edição da série? Nos diga o que você achou dela, deixe um comentário e vamos conversar um pouco sobre o futuro desse Universo em geral.

Deixe um comentário