Destaques do mês de agosto!!

Fala ai pessoal,

Mais um final de mês chagando, e vocês já sabem o que significa não é mesmo?!

Cá estamos mais uma vez tentando ajudar no meio desse alto volume de lançamentos do mês de agosto, com edições que chamaram atenção da equipe da Comics and Signatures.

Vale lembrar também que todas essas edições e os demais lançamentos de agosto estão em PRÉ VENDA com 30% de desconto até o dia 25/06/2021 que é quando fechamos os pedidos do mês.

Confira agora a lista que preparamos:

Image Comics

King Spawn #1 

(W) Todd McFarlane & Sean Lewis

(A) Todd McFarlane Javier Fernandez, Brett Booth, Stephen Segovia, Marcio Takara & Philip Tan

Uma nova série ilimitada de Spawn começa aqui!

 

O lançamento deste quadrinho, com quase 3 décadas de desenvolvimento, expande ainda mais o UNIVERSO SPAWN, com uma crescente presença do Inferno, do Paraíso e dos Heróis aqui na Terra.

Um vilão clássico do passado de Spawn começou a afirmar seus poderes na Terra, corrompendo o máximo de almas possível. E só Spawn sabe que ele existe. Continuando as batalhas dramáticas de Spawn's Universe #1, é aqui que tudo começa!!!!

Não perca... a última vez que uma nova série de Spawn em andamento foi lançada em 1992.

 

Trovor Saves the Universe #1

(W/A) Tess Stone 

Para fãs de Rick e Morty e Mega Man!

Uma nova série limitada cheia de mistério, assassinato e caos da autora favorita dos fãs TESS STONE, ambientada no mundo do co-criador de Rick e Morty, JUSTIN ROILAND, a série de videogame TROVOR SAVES THE UNIVERSE! Bem-vindo ao ICJ - Important Cosmic Jobs - onde o chefe classifica os funcionários e, ao final de cada mês, o pior funcionário literalmente leva o machado. Não é um grande show.

Mas quando o monstro do olho do ICJ termina morto, os funcionários mais ineptos (e rivais) da empresa, Klover e Bo, são falsamente acusados ​​de seu assassinato e caçados pelos Policiais Espaciais!

Agora eles devem limpar seus nomes e desvendar uma conspiração que chega ao topo... isto é, se eles não se matarem primeiro!

 

The Me You Love In The Dark #1

(W) Skottie Young

(A) Jorge Corona

O escritor SKOTTIE YOUNG (I HATE FAIRYLAND, Deadpool, Strange Academy) e o artista JORGE CORONA (NO. 1 COM A BULLET, Super Sons, Feathers) seguem sua série aclamada pela crítica MIDDLEWEST com um novo conto assustador. Uma artista chamada Ro se retira da agitação da cidade para uma velha casa em uma pequena cidade para encontrar consolo e inspiração sem perceber que a musa interior não é o que ela esperava.

Os fãs de Stephen King e Neil Gaiman irão desfrutar desta bela, sombria e perturbadora história de descoberta, amor e terror.

 

Marvel Comics

Deadpool: Black, White & Blood #1

(W) Tom Taylor, Ed Brisson & James Stokoe

(A) James Stokoe, Whilce Portacio & Phil Noto

COMO UM FILME CLÁSSICO EM PRETO E BRANCO, MAS COM MAIS SANGUE!

O que é preto, branco e vermelho? Três contos sangrentos de violência e caos liderados pelo próprio Mercenário Alegre da Marvel, Deadpool! Você quer ver os maiores talentos de hoje levando ao máximo para trazer a você as aventuras mais selvagens de Wade Wilson ?! Este é o livro para você! É tão simples quanto preto e branco. E vermelho.

Black Panther #1

(W) John Ridley

(A) Juann Cabal

NOVA EQUIPE CRIATIVA, NOVA DIREÇÃO - “THE LONG SHADOW” COMEÇA AQUI! Os segredos do passado de T’Challa voltaram para assombrá-lo! Recém-chegado de suas viagens ao espaço, Pantera Negra recebe uma mensagem inesperada e urgente de um agente secreto Wakanda! Agora, T’Challa deve correr contra o relógio não apenas para salvar seu agente, mas também para manter sua verdadeira agenda em segredo. Porque se a verdade vier à tona, pode custar tudo para T’Challa ...
O escritor vencedor do Oscar John Ridley e o artista Stormbreaker Juann Cabal lançam uma nova série BLACK PANTHER com uma história de espionagem repleta de ação que vai virar tudo na vida de T’Challa e ter ramificações para todo o Universo Marvel!
LEGACY # 198

Defenders #1

(W) Al Ewing

(A) Javier Rodriguez

Quando a própria existência enfrenta ameaças extraordinárias, ela precisa de uma defesa extraordinária! É quando você liga para... OS DEFENDERS! O DOCTOR STRANGE e o MASKED RAIDER levam um não-time dos mais estranhos e selvagens heróis da Marvel em uma missão que irá descobrir a arquitetura oculta da própria realidade! Este cosmos não foi o primeiro a existir... mas se os DEFENDERS não podem rastrear o vilão mais antigo da Marvel através das trincheiras mais profundas do tempo - pode ser o último!

Fantastic Four #35

(W) Dan Slott & Mark Waid

(A) Jason Loo, John Romita Jr. & Paul Renaud

Toda a linhagem Kang está determinada a destruir todas as era do Quarteto Fantástico! Como Reed, Sue, Ben e Johnny podem esperar sobreviver a ataques simultâneos ao longo de suas vidas por Rama Tut, the Scarlet Centurion, Kang the Conqueror and e o descendente final de Kang, o sinistro Scion?!

Junte-se ao FF e a alguns convidados especiais surpresa quando John Romita Jr. retorna à Marvel e junta forças com o escritor Dan Slott para esta aventura comemorativa! A Primeira Família da Marvel literalmente nunca mais será a mesma!

Mais: Mark Waid e Paul Renaud oferecem novas percepções dramáticas sobre a origem do fabuloso quarteto em um conto de aniversário totalmente novo!

Spider-Man: Life Story Annual #1

(W) Chip Zdarsky

(A) Mark Bagley

Um Retorno Especial ao Mundo do SPIDER-MAN: LIFE STORY pela Equipe de Criação Original! Ele é uma ameaça! Ele é uma ameaça! E J.J. JAMESON fará de tudo para que o mundo veja! Mas neste artigo que acompanha a minissérie de sucesso do ano passado, SPIDER-MAN: LIFE STORY, as décadas de sua obsessão renderão frutos para Jonas ... ou serão sua destruição? Chip Zdarsky e Mark Bagley se reúnem para esta história contada em um mundo onde os personagens amados da Marvel envelhecem em tempo real!

DC Comics

Aquaman 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1 

(W) Geoff Johns, Dan Jurgens & More

(A) Paul Pelletier, Miguel Mendonça & More!

Depois de defender os sete mares por oito décadas, é hora de dar uma festa ao Aquaman! Esta antologia cheia de estrelas atravessa o legado do rei do oceano, não apenas celebrando seus próprios triunfos, mas também os de seus maiores aliados e inimigos. Vemos seu romance contínuo com Mera, sua amarga rivalidade com Black Manta, seu conflito fraternal com Ocean Master e a inspiração que ele empresta a heróis mais jovens como Tempest e Jackson Hyde, o mais novo Aqualad. Não seria uma celebração Aquaman sem também olhar como ele mudou ao longo dos anos, incluindo um conto totalmente novo de Bombshells Aquaman. Este especial reúne talentos do Aqua do passado, presente e futuro, incluindo a reunião de times criativos favoritos dos fãs, como Geoff Johns e Paul Pelletier, Dan Jurgens e Steve Epting, ao lado de Dan Watters e Miguel Mendonca. Além disso, duas das histórias são prequelas de duas novas minisséries Aquaman lançadas em setembro, dando início a mais 80 anos de aventura submarina!

 

Superman '78 #1

(W) Robert Venditti

(A) Wilfredo Torres

Voe para o Superman do diretor Richard Donner mais uma vez em Superman '78! Escrito por Robert Venditti (Superman: Man of Tomorrow) e desenhado por Wilfredo Torres (Batman '66), Superman '78 conta uma nova aventura no mundo do amado filme. Um dia claro e brilhante em Metrópolis é interrompido por um drone misterioso que cai na cidade e começa a causar estragos. Isso parece um trabalho para o Superman! Mas de onde veio a ameaça metálica, qual é o seu propósito e quem é Brainiac?

Batman '89 #1

(W) Sam Hamm

(A) Joe Quinones

Volte para os filmes clássicos do Batman de Gotham de Tim Burton! Batman '89 traz o roteirista Sam Hamm (Batman, Batman Returns) e o artista Joe Quinones (Dial H para Hero) para puxar uma série de tópicos deixados pendurados pelo prolífico diretor. Gotham se divide em dois enquanto cidadãos vestidos de Batman e o Coringa lutam nas ruas. Como D.A. Harvey Dent tenta manter a cidade unida, ele tem como alvo o único problema que está destruindo-a: BATMAN! E ele receberá a ajuda de Bruce Wayne para derrubar o Cavaleiro das Trevas!

Pennyworth #1

(W) Scott Bryan Wilson

(A) Juan Gedeon

Abrangendo os anos entre o programa de TV de sucesso e hoje, Pennyworth conta as aventuras contínuas de Alfred Pennyworth como um agente de contra-espionagem do MI6 - desta vez na Rússia soviética da era da Guerra Fria. Quando Alfred e seu parceiro recebem informações de que armas nucleares estão sendo fabricadas perto do Círculo Polar Ártico, eles se infiltram na remota base militar para aprender mais. Mas as coisas não saem exatamente como planejado, e as ramificações desta missão podem ser mais abrangentes do que qualquer um poderia ter imaginado, à medida que nosso mordomo atual é arrastado de volta ao seu passado...

Dark Horse

Killer Queens #1

(W) David M. Booher

(A) Claudia Balboni

Conheça Max e Alex. Assassinos intergalácticos reformados de aluguel. Em fuga. Também super gay. Seu ex-chefe - um macaco fofo com um jetpack - está atrás deles para pegar de volta seu navio roubado. Eles têm que comer, então eles pegam uma missão da antiga paixão de Alex. Sua recuperação padrão de sequestro sem mortes em uma lua próxima. Apenas complicação? Meia lua é governada por um ditador fascista hostil aos estrangeiros. Elas são as Rainhas Assassinas, então o que poderia dar errado?



Junte-se à estrela em ascensão David M. Booher (Canto, Alien Bounty Hunter) e uma equipe criativa totalmente LGBTQ enquanto eles abordam questões de amor, xenofobia e o terror das ditaduras fascistas neste hilariante épico de ficção científica.

The Unbelievable Unteens #1

(W) Jeff Lmiere & Tyler Crook

(A) Tyler Crook

Depois de assinar em uma convenção de quadrinhos, a artista de Unbelievable Unteens, Jane Ito é visitada por um dos personagens de sua própria criação - mas era sua própria criação? Os Unteens eram uma escola real de super-heróis adolescentes desajustados que lutaram contra supervilões sob a liderança do misterioso Dr. Miles Moniker? E se sim, quem apagou suas memórias e por quê? Conforme o mundo de Jane é virado de cabeça para baixo e ela descobre a verdadeira natureza de sua identidade, ela descobre uma trama sinistra que a leva a montar uma equipe que ela suspeita ser puramente fictícia

Lucky Devil #1

(W) Cullen Bunn

(A) Fran Galan

Um idiota sem sorte está possuído por um demônio malévolo. Justamente quando ele pensa que as coisas não podem piorar, o exorcismo dá errado... e ele descobre que de alguma forma ele manteve todos os dons sobrenaturais da entidade. Após um caminho de vingança contra todas as pessoas que o injustiçaram, ele começa a reunir adoradores e formar um culto.

Mas as legiões do Inferno não aceitam isso com bons olhos e enviam agentes demoníacos para matar o schlub que virou deus antes que ele ganhe muito poder.

* Para fãs de The Sixth Gun, Harrow County e Locke & Key.

 

BÔNUS: ARTISTS WRITERS & ARTISANS INC

Not All Robots #1

(W) Mark Russell

(A) Mike Deodato

No ano de 2056, os robôs substituíram os seres humanos na força de trabalho. Uma coexistência incômoda se desenvolve entre os novos robôs inteligentes e os dez bilhões de humanos que vivem na Terra. Cada família humana é atribuída a um robô de quem dependem totalmente. O que poderia dar errado? Conheça os Walters, uma família humana cujo robô, Razorball, passa seu tempo livre agourentamente na garagem trabalhando em máquinas que eles têm certeza que são projetadas para matá-los nesta sátira sci-fi de Mark Russell (The Flintstones, Second Coming) e Mike Deodato Jr. (The Amazing Spider-Man, The Resistance). 

 

Ufa, essa ai é nossa lista pessoal, e não se esqueça que ainda tem muito mais, não deixe de dar uma passada na nossa página de pré-vendas e conferir a lista completa de revistas lançadas na pré-venda nesse mês.

Nos vemos em Junho com muito mais novidades para vocês.

Equipe Comics and Signatures.

Deixe um comentário