Destaques de Dezembro!!

Chagamos no último sábado do mês e com ele chegam as novidades de Dezembro... que mês cheio de novidades!

E como sempre a equipe da Comics and Signatures separou as edições que mais nos chamaram a atenção.

Vale lembrar também que todas essas edições assim como os demais lançamentos de Novembro estão em PRÉ VENDA com 30% de desconto até o dia 29/10/2021 que é quando fechamos os pedidos do mês.


Confira agora a lista que preparamos: 

Image Comics

SPAWN SCORCHED #1

(W) Sean Lewis

(A) Stephen Segovia & Paulo Siqueira

(CA) Greg Capullo

 

A primeira edição TOTALMENTE NOVA da equipe de super-heróis de TODD McFARLANE!

Há uma ameaça tão grande que nenhum herói pode detê-la, e a formação desse novo supergrupo é a única coisa que está em seu caminho. Os membros incluirão SPAWN, REDEEMER, GUNSLINGER, MEDIEVAL SPAWN e SHE-SPAWN, com muitos mais heróis esperando nos bastidores! Junte-se à batalha nesta extravagância de PRIMEIRA EDIÇÃO enquanto as forças do céu, do inferno e da terra colidem!

Um conjunto de super-heróis no estilo Vingadores e a última entrada no UNIVERSO DE SPAWN. Conquiste leitores de KING SPAWN e GUNSLINGER SPAWN, bem como fãs de longa data de SPAWN.

 

KING OF SPIES #1 (OF 4)

(W) Mark Millar

(A/CA) Matteo Scalera

O maior agente secreto do mundo tem seis meses de vida. Ele morre silenciosamente em uma cama de hospital ou compensa uma vida inteira de más decisões? Ele vem sustentando um sistema injusto há mais de quarenta anos. Agora ele sabe onde todos os corpos estão enterrados e não tem nada a perder quando ele aponta suas armas para todos que já ganharam dinheiro criando a bagunça em que estamos agora.

Uma história de ação / aventura que é parte thriller de espionagem, parte vingança violenta - James Bond conhece John Wick.

 

LADY MECHANIKA MONSTER OF MINISTRY #1 (OF 4)

(W) Joe Benitez

(A/CA) Joe Benitez & Beth Sotelo

Em um asilo vitoriano cheio de internos grotescos, guardas sádicos e um médico fanático, uma jovem senhora acorda e descobre que seus braços e pernas foram substituídos por membros mecânicos. Mas quem entre este zoológico horrível é o verdadeiro monstro do Ministério do Inferno? As origens da notória aventureira conhecida como Lady Mechanika!

A atmosfera sombria vitoriana de MIRKA ANDOLFO's MERCY encontra a narrativa steampunk de MONSTRESS de MARJORIE LIU e SANA TAKEDA.

 

Marvel Comics

DEVILS REIGN #1 (OF 6)

(W) Chip Zdarsky

(A/CA) Marco Checchetto

A história que vem se construindo há anos está aqui! Wilson Fisk foi de Kingpin a Prefeito da maior cidade da América e vai usar todo o seu poder criminoso e político contra os super-heróis que chamam Nova York de lar. O homem que uma vez destruiu o Demolidor tem como objetivo o Quarteto Fantástico, o Homem de Ferro, o Capitão América, o Homem-Aranha, Jessica Jones, Luke Cage e muito mais. E como é o Fisk, assim que ele derrubar todos, você sabe que ele vai assinar.

CROSSBONES! TASKMASTER! TYPHOID MARY! SHOCKER! WHIPLASH! RHINO! KRAVEN! Fisk tem um EXÉRCITO de supervilões sob seu comando. Por anos, Fisk esperou sua hora de atacar, e VOCÊ NÃO ACREDITA os ases que ele tem na manga!

KING CONAN #1 (OF 6)

(W) Jason Aaron

(A/CA) Mahmud Asrar

ÚLTIMO ESTANTE DE CONAN NA BORDA DO MUNDO!

Jason Aaron e Mahmud Asrar retornam à saga CONAN em uma aventura totalmente nova que leva a história do Cimério mais longe do que jamais foi revelado em QUALQUER mídia até agora! Como Robert E. Howard postulou, quando o Rei Conan fica inquieto no trono, ele navega para o oeste, em direção a terras e aventuras desconhecidas. Agora veja o primeiro passo da jornada fatídica do Rei Conan desde a Aquilônia, quando um perigo antigo e terrível ameaça encerrar a saga do Cimério de uma vez por todas! Não ouse perder a primeira edição da aventura de sua vida!

TIMELESS #1

(W) Jed MacKay

(A) Kev Walker, Greg Land

(CA) Kael Ngu

COMO VOCÊ GANHA UMA GUERRA CONTRA O TEMPO?

Uma aventura especial de fim de ano que dá presságios sobre o que está por vir no Universo Marvel nos próximos doze meses! Kang, o Conquistador, é um guerreiro, um destruidor, um subjugador - mas mesmo ele está sujeito aos caprichos e vicissitudes do próprio tempo. Então, quando uma linha do tempo paralela ameaça substituir o futuro que Kang lutou por tanto tempo e tão difícil de controlar, o mestre dos tempos não tem escolha a não ser ir para a guerra com o próprio tempo, lutando contra os dias de amanhã enquanto luta para evitar o fim do que está por vir!

Apresentando todos os principais jogadores do panteão da Marvel!

DC Comics 

BATMAN #118

(W) Joshua Williamson

(A/CA) Jorge Molina

Nova equipe criativa!

Início de um novo arco de história quando Batman deixa Gotham! "Abyss" parte um! Enquanto Gotham celebra a sobrevivência do Estado de Medo, Batman se retira sozinho na escuridão. Mas quando ele descobre um mistério envolvendo Batman Inc., isso força o Caped Crusader a deixar Gotham para uma nova aventura! Emoções, arrepios e intrigas internacionais o aguardam! O Cavaleiro das Trevas começa uma nova história com o artista superstar Jorge Molina e o novo escritor Joshua Williamson!

SWAMP THING GREEN HELL #1 (OF 3)

(W) Jeff Lemire

(A/CA) Doug Mahnke

Nova equipe criativa!

A Terra está praticamente acabada.

Os últimos remanescentes da humanidade agarram-se a uma ilha no topo de uma montanha perdida em uma enchente sem fim. Os Parlamentos do Verde, do Vermelho e do Podre concordam: é hora de limpar a lousa e começar o ciclo da vida novamente. E para fazer isso, eles uniram seus poderes para invocar um avatar - um dos monstros mais horríveis que já perseguiram a superfície deste planeta abandonado. Contra uma criatura assim, não há como revidar... a menos que você tenha um soldado que entenda o inimigo. Alguém que já usou suas táticas antes. Alguém como Alec Holland. Claro, ajudaria se Alec Holland não estivesse morto há décadas...

Jeff Lemire - o autor dos sucessos de sucesso Joker: Killer Smile e The Question: The Deaths of Vic Sage, junto com a história em quadrinhos que inspirou a sensação da televisão Sweet Tooth - retorna ao Black Label com um dos maiores artistas da história moderna de DC, Doug Mahnke! Juntos, eles vão desencadear uma mistura de monstros horríveis e sangrentos, onde o destino da humanidade está nas mãos de alguém que não é humano de forma alguma! 

NIGHTWING #87

(W) Tom Taylor

(A/CA) Bruno Redondo

Esta edição especial do Asa Noturna é UMA IMAGEM CONTÍNUA!

Isso mesmo - se você colocar todas as páginas lado a lado, terá uma imagem de pôster com esta história! Agora que o bilionário Dick Grayson dedicou publicamente seus fundos para salvar Blüdhaven, ele é um homem procurado - e é por isso que ele encontra assassinos contratados, invadindo para roubar seu cachorro, Haley!

DARK HORSE

THE ICON #1 (OF 4)

(W) Mike Richardson

(A/CA) Jordi Armengol

Vinte e cinco anos atrás, um verdadeiro herói mascarado apareceu do nada para declarar guerra ao crime. Toda a América comemorou as façanhas do vigilante vestido de preto enquanto ele derrubava um infrator após o outro. . . e então ele desapareceu. Mas quando o investigador infeliz Jake Stevens é contratado para encontrar o vingador das trevas há muito desaparecido, suas investigações ameaçam expor o mito por trás da máscara.

Escrito por Mike Richardson - criador de The Mask, produtor da franquia de filmes Hellboy e escritor da história em quadrinhos 47 Ronin - e ilustrado com realismo corajoso por Jordi Armengol.

 

SIR EDWARD GREY ACHERON ONE SHOT

(W/A/CA) Mike Mignola

Hellboy se foi, e o B.P.R.D. conseguiu lutar contra os monstros na terra por tempo suficiente para a humanidade escapar por pouco do subsolo, mas Edward Gray deve retornar ao Inferno para enfrentar um inimigo familiar e terminar o que precisa ser feito para realmente salvar o mundo.

Continuando após B.P.R.D: The Devil You Know que terminou em 2019, este one-shot foi escrito e desenhado completamente por Mignola com o colorista Dave Stewart, apresentando uma capa de Mignola e Stewart e uma capa variante do antigo artista do universo Hellboy Ben Stenbeck.

Uma edição completa escrita e desenhada exclusivamente por Mignola!

BOOM! Sudios

BUCKHEAD #1 (OF 5)

(W) Shobo Coker

(A/CA) George Kambadais

Que estranhos segredos existem na misteriosa cidade de Buckhead, nos Estados Unidos?

Toba e sua mãe, uma cientista renomada, acabam de imigrar para os Estados Unidos. Mas, em vez de morar na Cidade Grande como Toba sempre sonhou, eles se mudaram para uma cidadezinha sonolenta no noroeste do Pacífico chamada BUCKHEAD.

No meio da pitoresca cidade pedonal, Toba descobre que as coisas não são tão perfeitas como parecem... Toba e seus novos amigos encontram um estranho videogame, uma réplica perfeita da cidade e de seu povo. Logo Toba está fugindo de homens de preto, com seus amigos submetidos a uma lavagem cerebral por microchips. Uma nova série surpreendente de Shobo Coker (Párias de Júpiter) e George Kambadais (The Black Ghost) perfeita para fãs de Eve e Home Sick Pilots!

Deixe um comentário